Processo em tempo real
Número do Processo Interno
988729004.1.58-07/2009Abertura
13/11/2009 09:00Coordenadoria Especial de Contratação de Serviços e Aquisição de Produtos
Tipo:Pregão Eletrônico
Encerramento: Por Decisão do Pregoeiro
Pregoeiro: Ivane Elena Balico
Ordenador: Carmen Regina Pereira Cardoso
Apoio:
Objeto: - Na proposta escrita deverá ser cotado separadamente o valor da implantação e treinamento, custo de uma hora técnica para serviços extras de assessoria e programação e o valor mensal, inclusive individualmente para cada módulo, para locação e manutenção do sistema para o período de doze meses.
- O prazo para início dos serviços será após a assinatura do contrato e comunicação para início, pelo setor responsável. A implantação e treinamento de todos os módulos adquiridos, será feita num prazo máximo de 30 dias. O suporte on-line para manutenção e atualizações será sem custo. A empresa deverá oferecer treinamento/capacitação de 40 horas, sem custo adicional, somente com custeio de diárias para o profissional que forencerá a capacitação.
- O período do contrato será de 12 meses, com possibilidade de renovação por iguais períodos, com base no artigo 57, inciso II, da lei nº 8.666/93, sendo o reajuste pelo índice oficiais, após 12 meses de vigência, a partir da data requerida.
1 5 – A empresa vencedora deverá disponibilizar um número de telefone que possibilite um atendimento 24 horas/dia e 365 dias/ano, para eventual suporte e help desk. Este número atuará como central de atendimento das ocorrências do serviço. Uma vez identificada a ocorrência, esta deverá ser encaminhada para os procedimentos de atendimento e solução. O pedido de suporte se estenderá a todos os locais onde estiver instalado o serviço, com prazo de atendimento de no máximo 01 (uma) hora e solução em 06 (seis) horas, sendo descontado 01 dia do valor para cada hora a mais que o sistema estiver parado, quando ultrapassar este período.
Operação: Cancelada