Processo em tempo real

16 55 53
Horário de Brasília

Número do Processo Interno

988729004.1.51-07/2008

Abertura

08/12/2008 09:00

Coordenadoria Especial de Contratação de Serviços e Aquisição de Produtos

Tipo:Pregão Eletrônico
Encerramento: Por Decisão do Pregoeiro
Pregoeiro: Ivane Elena Balico
Ordenador: Carmen Regina Pereira Cardoso
Apoio: Claudia Maria Battisti
Objeto: Aplicação: Escolas Municipais de Ensino Fundamental Observações: - O prazo para a entrega é de até 30 (trinta) dias após a confirmação do resultado do pregão. – Todos os itens do mobiliário deverão ter no mínimo 05 (cinco) anos de garantia contra defeitos de fabricação.O item 01 deverá ter no mínimo 01 (um) ano de garantia. Especificar o prazo de garantia na proposta. – O vencedor do item 07 (cadeira fixa executiva) deverá apresentar uma amostra para avaliação da Secretaria de Educação. Se as amostras não estiverem de acordo com as especificações, a empresa terá o item desclassificado, sujeitando-se às penalidades descritas no capítulo XII. As cores serão escolhidas posteriormente. – Os equipamentos e/ou materiais que não apresentarem condições para uso ou estiverem fora das especificações e condições exigidas serão devolvidos e não pagos. – O Município poderá, a seu critério, solicitar o relatório de análise emitido pela CIENTEC, quando assim entender. - A entrega deverá ser no Setor de Patrimônio da Prefeitura, à rua Júlio May, 242, bairro Centro, de segunda a quinta-feira, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16 horas. Não recebemos às sextas-feiras, sob hipótese alguma.
Operação: Concluida

Exibir mais