Processo em tempo real

13 1 17
Horário de Brasília

Número do Processo Interno

010/2014

Abertura

03/06/2014 08:00

Prefeitura Municipal de Santa Tereza

Órgão: Prefeitura Municipal de Santa Tereza
Tipo: Pregão Presencial
Encerramento: Por Decisão do Pregoeiro
Pregoeiro: Raphaela Basso
Ordenador: Diogo Segabinazzi Siqueira
Apoio: Loiri Ceriotti Andreola
Objeto: Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa visando a aquisição de merenda para Creche, Ensino Médio, Pré-Escola e Ensino Fundamental, conforme a descrição que segue. EXIGÊNCIAS: a – Os produtos deverão ser de boa qualidade e entregues nas embalagens originais do fabricante. As entregas dos produtos serão semanais, obedecendo cronograma de entrega, fornecido pela Secretaria Municipal de Educação, posteriormente a assinatura do contrato. b - Nas embalagens dos produtos deverão constar características (composição) dos produtos, validade, peso e Registro no Ministério de Saúde e conforme o produto Ministério da Agricultura. c – A data de fabricação dos produtos não perecíveis não poderá ultrapassar a 30 (trinta) dias. d - As frutas solicitadas não poderão ser armazenadas em câmara fria. e - As amostras dos produtos a serem adquiridos pelo Município deverão ser apresentadas pelo primeiro colocado, no prazo de cinco dias, a contar do julgamento referente à fase de proposta.
Operação: Fechado p/ Operação

Exibir mais

Andamento do Processo