2201.2.002/2009 |
28/09/2009 09:30 |
Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sinop - Sa...X FecharServiço Autônomo de Água e Esgoto de Sinop - Saaes - Comissão Permanente de Licitações do Saaes |
- MATERIAL PARA OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA TRATADA DA CIDADE DE SINOP/MT.
- IMPLANTAÇ...X Fechar- MATERIAL PARA OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA TRATADA DA CIDADE DE SINOP/MT.
- IMPLANTAÇÃO DE REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA TRARADA NOS BAIRROS JD. AMÉRICA E JD. MORADA DO OURO NA CIDA DE SINOP/MT. |
PP |
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04.1.58-07/2009 |
13/11/2009 09:00 |
Prefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria...X FecharPrefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria Especial de Contratação de Serviços e Aquisição de Produtos |
- Na proposta escrita deverá ser cotado separadamente o valor da implantação e treinamento, custo de uma hora técnica...X Fechar- Na proposta escrita deverá ser cotado separadamente o valor da implantação e treinamento, custo de uma hora técnica para serviços extras de assessoria e programação e o valor mensal, inclusive individualmente para cada módulo, para locação e manutenção do sistema para o período de doze meses.
- O prazo para início dos serviços será após a assinatura do contrato e comunicação para início, pelo setor responsável. A implantação e treinamento de todos os módulos adquiridos, será feita num prazo máximo de 30 dias. O suporte on-line para manutenção e atualizações será sem custo. A empresa deverá oferecer treinamento/capacitação de 40 horas, sem custo adicional, somente com custeio de diárias para o profissional que forencerá a capacitação.
- O período do contrato será de 12 meses, com possibilidade de renovação por iguais períodos, com base no artigo 57, inciso II, da lei nº 8.666/93, sendo o reajuste pelo índice oficiais, após 12 meses de vigência, a partir da data requerida.
1 5 – A empresa vencedora deverá disponibilizar um número de telefone que possibilite um atendimento 24 horas/dia e 365 dias/ano, para eventual suporte e help desk. Este número atuará como central de atendimento das ocorrências do serviço. Uma vez identificada a ocorrência, esta deverá ser encaminhada para os procedimentos de atendimento e solução. O pedido de suporte se estenderá a todos os locais onde estiver instalado o serviço, com prazo de atendimento de no máximo 01 (uma) hora e solução em 06 (seis) horas, sendo descontado 01 dia do valor para cada hora a mais que o sistema estiver parado, quando ultrapassar este período. |
PE |
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PP 82-2014 |
18/08/2014 13:00 |
Prefeitura Municipal de Oliveira - Diretor de LicitaçõesX FecharPrefeitura Municipal de Oliveira - Diretor de Licitações |
- O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a Administração, de menor preço unitário...X Fechar- O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a Administração, de menor preço unitário, para aquisição de 01(um) veiculo 0 km na cor branca, destinado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Defesa Civil, para ser utilizado no CRAS na execução de serviços e ações por meio de equipe volante tem como uma de suas principais funções a busca ativa, com prioridade para as famílias em extrema pobreza, o que contribui para o alcance das seguranças afiançadas pela Política de Assistência Social, em conformidade com o anexo I do edital. |
PP |
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1101.2.031/2011 |
29/09/2011 09:00 |
Prefeitura Municipal de Alvorada - Departamento...X FecharPrefeitura Municipal de Alvorada - Departamento de Compras |
- O objeto da presente licitação é contratação de empresa de eventos para realização da 12° Feira do Livro de Alvorada 2011X Fechar- O objeto da presente licitação é contratação de empresa de eventos para realização da 12° Feira do Livro de Alvorada 2011 |
PP |
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04.1.29-07/2008 |
24/09/2008 09:00 |
Prefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria...X FecharPrefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria Especial de Contratação de Serviços e Aquisição de Produtos |
- O período do contrato será até a conclusão do jogos, podendo ser rescindido a qualquer momento se os serviços não e...X Fechar- O período do contrato será até a conclusão do jogos, podendo ser rescindido a qualquer momento se os serviços não estiverem a contento.
- A Prefeitura fornecerá o material de súmula, regulamento, carnês de jogos e material esportivo para execução dos jogos (bola, antena, rede, placar, etc.).
- O pagamento será efetuado após a conclusão dos jogos de cada categoria. |
PE |
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04.1.08-07/2008 |
06/03/2008 09:00 |
Prefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria...X FecharPrefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria Especial de Contratação de Serviços e Aquisição de Produtos |
- O prazo para a entrega é de até 30 dias após a confirmação do resultado.
- A entrega deverá ser no Centro de Contr...X Fechar- O prazo para a entrega é de até 30 dias após a confirmação do resultado.
- A entrega deverá ser no Centro de Controle de Zoonoses e Vetores, á av. Benjamin Constant, s/n, Bairro Conventos, de segunda a quinta-feira, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16 horas.
Todos os itens deverão ter no mínimo um ano de garantia, devendo ser especificado na proposta. |
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04.1.56-07/2009 |
23/10/2009 09:00 |
Prefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria...X FecharPrefeitura Municipal de Lajeado - Coordenadoria Especial de Contratação de Serviços e Aquisição de Produtos |
- O prazo para a entrega é de até 45 (quarenta e cinco) dias após a confirmação do resultado do pregão.
– Todos os ...X Fechar- O prazo para a entrega é de até 45 (quarenta e cinco) dias após a confirmação do resultado do pregão.
– Todos os itens do mobiliário deverão ter no mínimo 05 (cinco) anos de garantia contra defeitos de fabricação. Especificar o prazo de garantia na proposta.
– Os equipamentos e/ou materiais que não apresentarem condições para uso ou estiverem fora das especificações e condições exigidas serão devolvidos e não pagos.
– O Município poderá, a seu critério, solicitar o relatório de análise emitido pela CIENTEC, quando assim entender.
- A entrega deverá ser no Setor de Patrimônio da Prefeitura, à rua Júlio May, 242, bairro Centro, de segunda a quinta-feira, no horário das 8h às 11h e das 13h30min às 16 horas. Não recebemos às sextas-feiras, sob hipótese alguma. |
PE |
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PE 91/2015 |
22/05/2015 10:00 |
Prefeitura Municipal de Porto Alegre - CELIC – ...X FecharPrefeitura Municipal de Porto Alegre - CELIC – Central de Licitações |
- O presente Pregão tem por objeto a contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de transportes com ...X Fechar- O presente Pregão tem por objeto a contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de transportes com motorista, de acordo com as especificações e os detalhamentos constantes no edital. |
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PE 60/2015 |
29/04/2015 10:00 |
Prefeitura Municipal de Porto Alegre - CELIC – ...X FecharPrefeitura Municipal de Porto Alegre - CELIC – Central de Licitações |
- O presente Pregão tem por objeto a contratação de serviços de atendimento ao público através de ligações telefônica...X Fechar- O presente Pregão tem por objeto a contratação de serviços de atendimento ao público através de ligações telefônicas ao número 192 e controle e orientação da frota de veículos do SAMU, através do Sistema de Atendimento Pré-Hospitalar e da operação de rádio comunicador, de acordo com as especificações e os detalhamentos constantes no presente Edital. |
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PE 260/2015 |
30/11/2015 14:00 |
Prefeitura Municipal de Porto Alegre - CELIC – ...X FecharPrefeitura Municipal de Porto Alegre - CELIC – Central de Licitações |
- O presente Pregão tem por objeto a contratação de serviços de cozinha e de auxiliar de cozinha, de acordo com as es...X Fechar- O presente Pregão tem por objeto a contratação de serviços de cozinha e de auxiliar de cozinha, de acordo com as especificações e os detalhamentos constantes no presente Edital |
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